Hoje quero falar de saudadessss,,,,pois estou tristinha, passei um mês inteirinho ao lado do meu amor que estava de férias do trabalho e eu de férias da faculdade, e hoje ele voltou ao trabalho e eu as aulas,,,,,,
Saudades do meu amor.....
“É impossível sentir saudades do feio, do triste, do escuro, do que nos deixou mágoas. A vida nos traz saudades do que nossos olhos viram e a alma gravou como felicidade, prazer, encanto, amor. Saudades… É o estado da alma provocado por aquilo que vivemos, vimos, sentimos e guardamos aconchegado bem lá no fundo. Toda vez que as boas lembranças “brotam”, a saudade aparece. Ela não é triste, ela não é alegre, ela é saudade e se basta! Sentimento único, incontrolável que permeia nossas entranhas, avassala nossa quietude, transpassa as barreiras dos nossos sentidos. Forte, única e necessária. Imaginemos a vida sem esse sentimento. Desde a mais tenra infância os momentos inesquecíveis se alojam em nós e, guardados com carinho através do tempo, nos alimentam durante nossa caminhada de crescimento. Momentos de pura poesia, de beleza ímpar. Que fazer com todo esse estoque de flashes, brotando sem pedir licença, explodindo como fogos de artifícios no nosso imaginário? Sentimos a única coisa que expressa essas múltiplas luzes coloridas, a saudade…”
COMENTEM!!!! BEIJOSSSSSS
saudade é ruim mesmo, mas se vcs gostam, da pra superar!!
ResponderExcluirBelo texto.
ResponderExcluirA grande questão é sentir saudade sem sentir dor, ainda mais neste caso onde a pessoa se encontra proxima.
Claro o tempo não vai ser o mesmo, mas, a intensidade do sentimento é que importa.
Fica assim não.
ResponderExcluirLogo logo você acostuma e leva numa boa.
Quando você ver, já chegou as férias de novo!
Sério!
rs
Obrigada pela visita, fico muito feliz!
Rapunzel...sua mãe adorava Contos de Fada né?!
rs
beijos!
Retribuo a força!
que lindo blog *-*, bem fofinho . estou te seguindo, me segue lá tbm ? http://believe-s.blogspot.com/
ResponderExcluirbjs e sucesso :*