terça-feira, 1 de junho de 2010

Clique Aqui e veja mais imagens


Uma ótima Terça - Feira a todos vocês....

Olá Meninas , hoje quero postar uma pesquisa que muito nos interessa ...rsrsrs
Vamos conhecer mais um pouquinho esse "ser" que tanto gostamos..... O Homem.....hummmmm...rsrs

AHHHH,,,,,MENINOS SE DESCORDAREM DE ALGUMA COISA , FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR...

Verdades e mentiras sobre os homens

O QUE VOCÊS ACHAM ??????

Homem não chora

Mentira. Chora sim, ainda que a seco. Mas chora mais sozinho do que em público. Na tristeza, as mulheres, em geral, querem falar, “trabalhar a questão”, discutir, chorar junto. Já os homens preferem se calar. Eles se fecham e caem na vida procurando maneiras de se distrair da dor. Por isso, muitos casais que passam por tragédias (a perda de um filho, por exemplo) sentem dificuldade em manter a relação de pé quando a poeira começa a baixar. Desencontrados na dor, não conseguem compreender a maneira de sofrer um do outro.

Homem raramente põe fim numa relação

Verdade. Num relacionamento há custos e benefícios. Os primeiros são as coisas chatas que vêm de brinde com o parceiro. Quem não sente um pingo de ciúme e namora alguém muito ciumento, por exemplo, tem como custo aturar o sentimento de posse alheio. Segundo o especialista em relacionamento amoroso Ailton Amélio, professor da Universidade de São Paulo (USP), quando um cara quer dar fim a uma história, ele tende a ir aumentando os custos e diminuindo os benefícios, esperando que a mulher tome a iniciativa de terminar. Isso acontece porque, é verdade, o homem tem mais dificuldade com as palavras. “Somos educados para sermos instrumentais, de ação”, diz o psicólogo carioca Bernardo Jablonski. “As meninas, ao contrário, desde pequenas, são estimuladas a se expressar. Mas isso está mudando aos poucos.”

Homem, quando vai transar pela primeira vez e está muito apaixonado, tem medo de falhar

Verdade. Já parou para pensar que ter e sustentar uma ereção é uma responsabilidade e tanto? As meninas podem até fingir. Já os meninos não possuem esse recurso. Segundo o psiquiatra Luiz Cushnir, quando um homem vai sair com uma mulher por quem está muito interessado ele confia primordialmente em seu desempenho sexual para conquistá-la. E a vontade de agradar é um convite à falha. “Nem passa pela cabeça que ele poderia se afirmar de outras formas”, diz.

Homem não gosta de mulher muito independente

Em termos. Qualquer relacionamento, para dar certo, precisa de admiração mútua. É claro que o homem admira sua parceira e quer vê-la crescer. Mas também é verdade que ele gosta de se sentir o rei do pedaço. No tempo das nossas avós as mulheres nem podiam trabalhar fora. Nós conquistamos o direito à vida profissional, mas a maior parte dos caras ainda se incomoda em ficar com uma mulher que ganhe mais do que ele. Faz sentido, se você pensar que durante muitos anos o papel masculino foi o de provedor – eles aprenderam a manifestar o seu afeto com dinheiro. “Ganhar igual pode. Mais é problema”, afirma Jablonski. Brilhar pode, sem ofuscar.

Homem tem medo de compromisso

Em termos. Na época em que as mulheres só saíam de casa acompanhadas, elas viam no namorado a libertação. Afinal, quando se casassem, ganhariam o direito de ter vida social. O noivo era o sujeito que entrava na vida delas algumas vezes por semana trazendo notícias de fora. Já os homens, ao contrário, tinham toda a liberdade do mundo e sabiam que, ao subir ao altar, passariam a ser menos donos do próprio nariz. Por isso, tradicionalmente, a despedida de solteiro masculina era um adeus (esbórnia, tchau para a farra) e a feminina, um olá (chá de panela, oi, vida nova). Com as mulheres mais independentes, eles já não se sentem tão pressionados. Mas nós somos inseguras (a pesquisa do Ibope não disse?). E aí, sim, pegamos no pé deles às vezes. E alimentamos o medo ancestral masculino de perder a liberdade.

GOSTARAM ? NÃO GOSTARAM????rsrsrs

Então comentem....bjssssssssssssssss

Clique Aqui e veja mais imagens




3 comentários:

  1. Homem não chora - Raramente eu choro

    Homem raramente põe fim numa relação - é dificil mais quando não ta legal é o melhor a fazer

    Homem não gosta de mulher muito independente - Eu gosto, adoro meninas com objetivo e que não fiquem pedindo nada.

    Homem tem medo de compromisso - Eu não tenho

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei teu blog, to seguindo *-*

    visita e segue se pá:
    http://livreelouca.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir